quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Olha o que eu ganhei....

Ganhei da Fernanda do Compulsão de palavras , Valeu o presente Fê, Adorei!

Tenho que passar pra 10 pessoas, mas resolvi passar pra 5...o que me faz cortar uma corrente que vou explicar já já...Mas os cinco escolhidos são:

O Teco do Vixe Maria!

A Drika do Louca.mente

A Diretoria do Mulheres que amam demais

O João do Jawnpensando

A Sara e Anita do Equilibradoras de pratos

Segundo a Fê, esse selo tem uma particularidade, que é o seguinte:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Eu já quebrei as regras, mas se alguém quiser retomá-la, acho que dá tempo!

_______________________________________________

Hoje além do selinho, ganhei coisas novas. O mais importante foi o novo trabalho. Tô bem feliz! Novas perspectivas, salário justo, com direito a carteira, férias e décimo terceiro (coisa que não tinha fazia tempo).

E tô feliz pela Drika do Louca.mente que conseguiu o começo da realização de um dos sonhos...

E assim chego a conclusão que estamos entrando numa nova energia. Este ano promete!

PRA VIRAR CINZA MINHA BRASA DEMORA.....

3 comentários:

Teco disse...

Gente... que ótimo.

Adorei.

Só tô meio desconfiado desse lance de foto e fotografia.
Acho que eu vou pular essa parte, mas vou deixar as regras lá.

Outra coisa, não tenho 10 amigos não... será que pode ser menos?

bjo, brigado.

Fernanda disse...

Que booom que gostoooou!!!

Trabalho novo?

Ah que delícia, uau qta coisa, hein?

Sou estagiaria voluntaria até o mes que vem...sou praticamente Papai Noel, trabalho em troca de nada...

kkkkkkkkkkkkkk

Sabendo de estagio em comunicação pra a tarde, me avisa...ahahahah

Boa sorte....

PS: Amei a frase do final...

Beijos

Drika disse...

eeeee parabéns pra nós!!!
brigada lindona! fiquei feliz com a homenagem.
beijo enorme.

p.s. vou tentar seguir as regrinhas, mas ñ hj.
tô morta!