sexta-feira, 13 de março de 2009

Já já eu volto...

Olá poucos mas amados leitores...
Tô sentindo falta de escrever, mas nas duas últimas semanas faltaram minutos pros meus dias.
Trabalho demais (dois), academia 5 vezes por semana ,pra voltar a minha forma original e deletar de vez minha cinturinha de Ovo, e resolvi estudar de novo.
Mas esse final de semana conto com mais detalhes as novidades que tem me feito bem feliz.
Tô com saudade!

2 comentários:

Igor Garcia disse...

Esamos aguardando seu retorno logo depois que vc recuperar o folego de 5 dias de academia! ;-)

Bjs n'alma!

Fernanda Pereira disse...

Sabe que hj eu tava vindo pro estágio (fica perto da Federal) e lembrei de vc??!!!

Nota mental: a Fabi nunca mais postou, será que ela tá bem? Poxa estamos na mesma cidade e eu nem sei se ela tá bem...rs

beijos, aparece logo...

;)