terça-feira, 31 de março de 2009

Samba de ir embora



Tá certo que o nosso mal jeito foi vital pra dispensar o nosso bom.
O nosso som pausou.
E por tanta exposiçao a disposiçao cansou.Secou da fonte da paciência
e nossa excelencia ficou lá fora.
Soluçao é a solidão de nós
Deixa eu me livrar das minhas marcas
Deixa eu me lembrar de criar asas
Deixa que esse verão eu faço só
Deixa que esse verão eu faço só
Deixa que nesse verão eu faço sol
Só me resta agora acreditar
Que esse encontro que se deu
Não nos traduziu o melhor
A conta da saudade quem é que paga?
Já que estamos brigados de nada
Já que estamos fincados em dor
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena não ter pressa pra passar
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena nao ter pressa pra passar
( Fernando Anitelli)

Um comentário:

Camila Almeida disse...

Encontrei esse blog, buscando exatamente essa musica... ela simplesmente eh perfeita... e esse lugar eh encantador...
Parabens!

Ps: vc sabe onde consigo baixar essa musik?