sexta-feira, 24 de abril de 2009

79 das 101 coisas sobre mim...

1- Meu filho é a melhor parte de mim.
2- Acredito em horóscopo.
3- Sou uma capricorniana com todos os defeitos e qualidades de uma escorpiana.
4- Adoro ser publicitária, mas se pudesse escolher de novo estudaria Gastronomia.
5- Não guardo mágoas.
6- Não perdôo mentiras.
7- Sou otimista (até demais às vezes).
8- Amei um único homem até hoje.
9- Sofri por perdê-lo.
10- Dizem que falo bem em público, mas minha vontade era cantar.
11- Suporto grandes dores, físicas ou não.
12- Não reconheço rostos no meio de muita gente. Olho e não vejo.
13- Sou sarcástica.
14- E imediatista.
15- Sou desprovida de preconceitos.
16- Minha cor preferida é o preto.
17- Sei guardar segredo. (não os meus).
18- Tenho mania de limpeza.
19- Tenho muitas vontades pro futuro.
20- Se o mundo acabasse amanhã, não saberia o que fazer hoje.
21- Ouço todo tipo de música, o tempo todo.
22- Amo Jazz e rock’n roll.
23- O Por do Sol me emociona.
24- Deito no chão pra ver as estrelas.
25- Em casa, só ando descalça.
26- Durmo de meias.
27- Trabalho desde os 14.
28- Não acordo cedo, mesmo quando me levanto.
29- Penso melhor depois da meia noite.
30- Nunca vou querer morar em apartamento.
31- Prefiro espanhol ao inglês.
32- Não tenho inimigos, só a balança.
33- Tomo muito café.
34- Amo gergelim.
35- Curto intensamente todas as estações do ano.
36- Coleciono cinzeiros.
37- Adoro almofadas.
38- Cultuo livros.
39- Já fui consumista.
40- Adoro plantas em casa.
41- Atraio gente esquisita.
42- Bebo muita água.
43- Vinho só tinto e seco.
44- Vodka só Absolut.
45- Não suporto shoppings.
46- Troco de bolsa com frequência.
47- Quando fico triste, fico muda.
48- Gosto de homem que me faça rir. Se tiver humor ácido, me apaixono.
49- Prefiro conteúdo à forma. Mas agradeço se tiver uma boca bonita.
50- Converso olhando nos olhos. Estranho quem não o faz.
51- Falo demais.
52- Tenho poucos “amigos”.
53- Conheço muita gente.
54- Muita gente acha que me conhece.
55- Tive uma ótima educação, mas falo palavrão.
56- O mar me hipnotiza.
57- Choro à toa.
58- Preciso usar óculos, mas não enquanto estiver de aparelho.
59- Amo dirigir na estrada.
60- Falo sozinha no trânsito.
61- Sou fumante, e quero parar.
62- Tenho uma alimentação saudável.
63- De vez em quando jogo na mega sena.
64- Gasto tudo o que ganho.
65- Prefiro esportes ao ar livre.
66- Me considero uma pessoa feliz.
67- Tive um pai maravilhoso. Sinto muita falta dele.
68- Quero muito muito muito uma certa câmera fotográfica.
69- Ás vezes escrevo mas não posto.
70- Tenho horror à aranha.
71- Não gosto de ser assunto.
72- Não curto qdo subestimam minha inteligência.
73- Passo um ar de austeridade pra quem nunca falou comigo.
74- Tenho 5 tatuagens.
75- Para viajar, estou sempre pronta.
76- Faço malas pequenas.
77- Sei me divertir, mesmo quando sozinha.
78- Adoro instrumentos de percussão.
79- Não consigo pensar com sono.....por isso, termino num próximo post. Prometo!

6 comentários:

Sentimental ♥ disse...

eita, qnta coisa...
bom saber um pouquito mais sobre vc, mas adorei mesmo o primeiro item, perfeito.
beijos

Teco disse...

Cara, morri de rir com a 26. Desculpa! Mas morri de rir.

hahahahhahaha

nós publicitários somos seres estranhos... às vezes sinto isso. Super.

Beijos!!!

drika disse...

adorei saber disso tudo!
beijoca.

Xander disse...

Mais uma pequena amostra do quanto você é adorável. Não mude nunca.

Xander disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alberto Marques disse...

Esse é o tipo de meme que dá trabalho, rssss.