segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Colori...

O ditado é certíssimo: nada como um dia após outro e uma noite bem dormida no meio.
Ontem estava mergulhada numa tristeza infinita...choro compulsivo, mistura de amor e mágoa, saudade. Não sei administrar essa tal de mágoa, sentimento novo pra mim. Antes as coisas aconteciam e passavam, eu esquecia. Hoje tenho uma gaveta de arquivos que gostaria de me livrar. Mas não é de uma hora pra outra....eu sei.
Mas mudando de assunto: Hoje foi meu primeiro dia de trabalho e adorei. Estava um pouco apreensiva com o que ía encontrar. Não sabia quem trabalha no meu setor e que o fato de eu ser publicitária e não jornalista pudesse causar algum desconforto. Engano meu! Fui muito bem recebida, por pessoas super bacanas e que esperam minha contruibuição para melhorar ainda mais os resultados do setor de comunicação. Tão botando fé em mim. Oba!!!! Tô empolgadíssima e cheia de ideias (sem agudo). Aliás, essa semana vou fazer um cursinho rápido de português, pra ficar mais por dentro dessas mudanças...
E é isso gente! Tô feliz de novo...apesar de não poder dividir isso com quem eu mais gostaria que comemorasse comigo. Mas tá valento!
Uma semana colorida pra todos...beijo grande.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.