sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sou uma mulher

Sou uma mulher mais ou menos abandonada 
Um pouco me dou o direito
um pouco aconteceu assim 
Ás vezes cansa ser independente  
Hoje me sustente não me deixe me alimente Quero alguém para pentear meus cabelos  

Sou uma mulher mais ou menos maltratada  
Um pouco por descuido  
Um pouco por querer  
Gosto da impressão esfomeada  
Ás vezes cansa ser milionária  
Quero sair das páginas dos jornais  
Hoje me adote me faça um carinho deboche
me ponha no colo e abotoe minha blusa  
Me faça dormir e sonhar com o mocinho  

Sou uma mulher mais ou menos alucinada  
Um pouco foi o acaso  
Um pouco é exagero  
Hoje me expulse se irrite me bata
diga abracadabra E me faça sumir
às vezes cansa ser louca demais  
Mas gosto do medo que sentem  
De se envolver com uma mulher assim  
Hoje quero alguém mais ou menos  
Apaixonado por mim. 

Nenhum comentário: