sexta-feira, 17 de maio de 2013

Depois do café da tarde....


Decidi.
Baixei a guarda.
Vou me permitir trocar a eternidade pelo instante. (e isso para uma capricorniana, acredite,  é quase um milagre)
É que você me olha como se o mundo fosse acabar nos próximos três minutos, como se a gente não pudesse nunca mais adiar um beijo, um toque, um cheiro.
E essa urgência vai derretendo tantas culpas, tantas razões...
Agora sei que distante o desejo castiga,
e que entre o ‘certo’ e o ‘errado’ está a vida.
Se nossas bocas se precisam, se pode ser palpável, se teu cheiro quer ficar em mim, então te conto todos os segredos que moram entre o meu pescoço e os meus seios.
São teus. 
Guarda com você.
Me guarda com você.
E seja o que tiver de ser.
(e não são correntes se arrastando, só auto permissão =D)

Nenhum comentário: